Candangão: Definida a arbitragem para rodada do fim de semana
Rodrigo Raposo será o arbitro do confronto entre Brasília e Santa Maria
Rodrigo Raposo será o arbitro do confronto entre Brasília e Santa Maria
Brasília, DF, 11 (AFI) – A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Distrito Federal definiu os responsáveis na condução dos jogos da terceira rodada da primeira fase do Candangão 2016.
Serão três partidas no sábado e três no domingo. Como ainda nem o Serejão, como também o estádio que sediou sete jogos da Copa do Mundo de 2014, o estádio Nacional Mané Garrincha estão liberados para a competição candanga, o Brasília terá de atuar no Serra do Lago, em Luziânia. O melhor jogador da rodada na votação de jornalistas que cobrem o Candangão receberá o Troféu José Beni, homenagem ao ex-dirigente do Ceilândia, falecido esta semana. A iniciativa é da Equipe da Rádio Brasília, AM 1210, comandada pelo repórter Carlos Nascimento.
A arbitragem de terceira rodada do Candangão 2016:
· Ceilândia x Planaltina/GO, sábado às 16 horas no Abadião.Apita o jogo Christiano Nascimento, com os assistentes José Reinaldo e Gusthavo Souza. Quarto árbitro será Adriano Luiz.
· Sobradinho x Paracatú, sábado 16 horas no Augustinho Lima.Apita o jogo Luiz Paulo, com os assistentes Muller Aniceto e Leila Cruz. Quarto árbitro será Almir Camargo.
· Luziânia x Formosa, sábado às 16 horas no Serra do Lago.Apita Sávio Sampaio, com os assistentes José Ricardo e Adailton Borges. Quarto árbitro: Marcos Antonio.
· Brasília x Santa Maria, domingo às 16 horas no Serra do Lago.Apita Rodrigo Raposo, com os assistentes Renato Gomes e Gutemberg Costa. Quarto árbitro: Marcello Rudá.
· Gama x Cruzeiro/DF, domingo às 16 horas no Bezerrão.Apita Walles Martins, com os assistentes Ciro Chaban e Daniel Henrique. Quarto árbitro será Paulo Fernando.
· Brasiliense x Taguatinga, domingo às 16 horas no Abadião.Apita Vanderlei Soares, com os assistentes Lehi Souza e Marconi Souza. Quarto árbitro: Welves Pereira.
O Brasiliense juntamente com o Gama e Luziânia lideram o Candangao com 6 pontos ganhos, saldo de 4 gols. Porém, o Brasiliense marcou um gol a mais que o Gama (6×5). O Luziânia também tem 6 pontos ganhos, mas saldo de 2 gols. Paracatú/MG, Planaltina/GO e Cruzeiro /DF ainda não pontuaram.