CANDANGÃO: Brasiliense segue soberano em primeiro
Ainda neste domingo, no Estádio JK, em Paranoá, o Capital superou o Legião por 1 a 0
Jogando em casa, no Estádio Elmo Serejo Farias (Serejão), em Taguatinga, o Jacaré venceu o Ceilandense

Brasília, DF, 09 (AFI) – No encerramento da quinta rodada da primeira fase do Campeonato do Distrito Federal – “Candangão 2025” -, o Brasiliense obteve mais uma vitória e segue soberano em primeiro lugar. Jogando em casa, no Estádio Elmo Serejo Farias (Serejão), em Taguatinga, o Jacaré venceu o Ceilandense por 2 a 0 neste domingo (9).
Os gols marcados no segundo tempo, aos 15 minutos por Yuri contra e por Marlon aos 39 minutos. Com o resultado, o Brasiliense lidera com 15 pontos, contra 13 do Gama, 12 do Ceilândia, e dez do Capital, quatro times que se a fase terminasse hoje jogariam as semifinais.

CANDANGÃO 2025
Ainda neste domingo, no Estádio JK, em Paranoá, o Capital superou o Legião por 1 a 0, gol de Matheusinho no início do segundo tempo. A rodada teve ainda o Sobradinho vencendo o Real Brasília por 3 a 1 no Estádio Defelê, na capital federal. Pipico duas vezes e Welton marcaram para o Sobradinho e Matheus Barbosa anotou para o Real.
No sábado (8) já tinham sido realizadas outras duas partidas. No Defelê, o Ceilândia venceu o Paranoá por 2 a 1, gols de Edson e Felipe Clemente, anotando para o Paranoá, Carlão. E no Rorizão, em Samambaia, o Gama passou pelo Samambaia por 1 a 0, gol de Pedro Romário.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Além dos quatro primeiros colocados – Brasiliense (15), Gama (13), Ceilândia (12) e Capital (10), a classificação do Candangão 2025 traz a seguir: Paranoá com nove, Samambaia com seis, Sobradinho com cinco, Ceilandense e Real Brasília com um, e o Legião sem ponto ganho.
A sexta rodada marca para dia 12 de fevereiro, 10h, Ceilandense e Paranoá, no Serejão; ainda, 19h, Samambaia x Sobradinho, no mesmo Serejão; Gama x Real Brasília, 21h no Valmir Bezerra (Bezerrão).
Na quinta-feira jogam Legião e Ceilândia, às 15h30 no Valmir Bezerra (Bezerrão). A partida entre Capital e Brasiliense, possivelmente no JK, ainda depende de confirmação da data pela Federação do Distrito Federal .









