Série C: Campinense terá treinos fechados em semana decisiva
Elenco do Campinense tem semana intensa de treinos e diretoria blinda jogadores para jogo decisivo na Série C
Buscando se manter na Série C, o Campinense tem jogo decisivo diante do Floresta-CE
Campina Grande, PB, 03 (AFI) – Em semana decisiva na Série C do Campeonato Brasileiro, o Campinense-PB sonha em escapar da zona de rebaixamento, e, pensando nisso, precisa vencer sua próxima partida, diante do Floresta-CE, pela rodada 18 da competição nacional.
BRIGA PARA DEIXAR O Z4
A Raposa não tem mais margens para derrotas na Série C, e seu próximo adversário, o Floresta, também briga para fugir do Z4. Com essa situação, o Campinense tenta blindar seus jogadores, e fará todos os treinos da semana com portões fechados.
LATERAL CONFIANTE
Além dos treinos, entrevistas coletivas não serão concedidas, exceto a de apresentação de Cesinha, que se vê motivado para os dois próximos jogos.
”A motivação está dentro da gente, de cada atleta. Já tive outras oportunidades de jogar no Nordeste, sei da grandeza do clube, então quando me procuraram para ajudar a equipe nessas duas partidas, eu não pensei duas vezes em aceitar esse desafio. Gosto de desafios na minha carreira, vou procurar fazer o melhor para ajudar a equipe nessas duas rodadas” – disse Cesinha.
SÉRIE DE TREINOS NA SEMANA
O elenco do Campinense terá treinos nesta quarta-feira (03), e tem viagem marcada para Fortaleza na quinta-feira, realizando treinos nos dois dias seguintes para o jogo decisivo de domingo.
PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE C
A partida entre Floresta e Campinense está marcada para o próximo domingo (07), às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.
Confira também:
- Floresta-CE x Campinense-PB - Derrota pode significa ficar pertinho do Série D
- Série C: Vitória tem aproveitamento de líder após chegada de João Burse
- Mirassol encaminha acerto de meia e atacante para reta decisiva da Série C
- Série C: Remo aumenta suas chances em 51% de classificação após vencer Ferroviário
- Série C: Lateral do Vitória projeta jogo contra líder: "Missão difícil"