Campineira promove vaquinha para lutar MMA no Grand Prix de Paris
Atleta de MMA está em busca do grande sonho e você pode fazer parte da história
Jeniffer Gotti garantiu que traz a vitória ao Brasil

Campinas, SP, 27 (AFI) – A superação já faz parte da rotina de grande parte dos atletas no Brasil. Independentemente do esporte, sempre há uma barreira a ser ultrapassada antes do sucesso. Em Campinas, Jeniffer Gotti está diante de um destes obstáculos, porém, você pode ajudar.
A campineira de 26 anos é atleta profissional de MMA e foi chamada para duas lutas no MMA Grand Prix em Paris. Isso aí, na França, palco fenomenal para trilhar uma jornada de sucesso. O problema está nos custos. Viagem internacional… Para Paris? Barato não ia ser.
A Jeniffer tem que custear a passagem do treinador, da alimentação e da estadia, sem contar os boletos do Brasil, que continuam enquanto ela vive em busca do sonho. Só para ter noção, além das tantas horas diárias dedicadas ao MMA, a atleta dá aulas e ainda vende doces e marmitas.
A vida era mais fácil quando o pai e referência estava presente, mas desde o falecimento, a luta de Jeniffer seguiu sozinha. Ou quase sozinha, porque você pode ajudar.
Qualquer doação é bem-vinda e, caso queira acompanhar os próximos passos da futura campeã, é só seguir Jeniffer Goti no Instagram.
Chave Pix: 19998139134
@: Jenny Gotti

FALA CAMPEÃ
“Esse evento é uma porta de entrada para o UFC e se tudo der certo poderei receber uma bolsa para me dedicar exclusivamente ao esporte. Estou muito preparada e vou dar tudo o que tenho dentro do octógono para trazer essa vitória para o Brasil! Já estudei minhas adversárias e sinceramente estou convicta que irei ganhar as duas lutas!!!”
“Tenho de 3 a 4 treinos de MMA por dia, totalizando em média 7 horas diárias de dedicação ao esporte. No intervalo dos treinos, dou aulas e vendo doces e marmitas para cobrir meus gastos com minhas contas, aluguel, suplementos, alimentação, etc. Meu pai me ajudava muito na questão financeira já que nunca tive muitos patrocínios e desde que ele faleceu, sigo sozinha em busca do meu sonho.”
“Se você puder me ajudar, qualquer quantia será recebida de coração e ajudará muito na realização do meu sonho! ❤️👊🏾”
A MULHER É BRABA!
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Raphinha confirma proposta do Al Hilal e admite: 'São números bem altos'
26/04/2025 -
Duelo entre Raphinha e Vini Jr. vale a camisa 10 da seleção, diz jornal
26/04/2025 -
Rúben Amorim despista sobre Matheus Cunha no Manchester United
26/04/2025 -
Endrick mira 8º título para ampliar como sub-20 mais vencedor do mundo
26/04/2025