MARANHENSE: Maranhão é favorito contra o IAPE
Primeiro finalista do primeiro turno será definido no próximo domingo
Invicto na competição estadual até o momento, o Maranhão chega para a partida contra o IAPE como favorito

São Luís, MA, 21 (AFI) – Em partida que abre as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2023, Maranhão e IAPE se enfrentam no próximo domingo (22), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos em São Luís-MA. O Clube da casa chega como favorito nesta decisão, pois está invicto no estadual até o momento.
MARANHÃO
Um dos favoritos ao título do Campeonato, o Bode Gregório tem atualmente o melhor ataque da competição, muito por conta da vitória por 7 a 0 sobre o São José na estreia. Daí em diante, bateu também o Cordino, por 1 a 0, e na última rodada empatou por 1 a 1 com o Moto Club.

Vale lembrar que o Maranhão anunciou recentemente a contratação do centroavante Gileard, de 26 anos, que estava no futebol chinês, e já deve ter o jogador à disposição para esta partida.
IAPE
Apesar de ter vencido apenas uma, das três partidas que disputou na primeira fase, o IAPE se classificou no Grupo A devido ao seu saldo de gols e deve fazer jogo duro contra o clube da casa.
Isso porque, mesmo com resultados ruins, a equipe se mostrou forte defensivamente, algo que pode conspirar à seu favor na decisão.
CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MARANHENSE
Confira também:
- Maranhense: Marcinho Guerreiro rescinde com Cordino
- MARANHENSE: Maranhão vence e está na final do 1º turno
- Maranhense: Sampaio Corrêa mantém 100% de aproveitamento e vai à semifinal do 1º turno
- MARANHENSE: Sampaio Corrêa vence e segue 100%
- MARANHENSE: Dois clubes buscam manter 100% em partida que fecha a 1ª fase