Campeão pelo Botafogo critica ex-técnico: 'Horroroso'
Já sem Rafael, o Botafogo volta a campo neste sábado, às 16h, diante do Maricá, no estádio Nilton Santos.
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o ex-lateral Rafael, que se aposentou logo após o fim da última temporada, criticou o técnico Bruno Lage. O treinador teve uma passagem melancólica pelo Botafogo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Eu, sinceramente, acho o Lage muito mau treinador. Acho ele horroroso, não estou mentindo, não. Muito mau treinador. Não trabalhei com ele, mas o que eu vi nos treinos, achava ele muito mau treinador e não tenho vergonha nenhuma de falar”, disse o ex-lateral Rafael ao Resenha com TF.
“A gente teve muita troca naquela época, teve incômodo de muita gente. Acho que o divisor de águas daquela época foi o Diego Costa vir, eu gosto do Diego Costa e já jogamos juntos, mas ele veio com menção clara do Lage, e o Tiquinho era o nosso melhor jogador. E ele não colocava Tiquinho com Diego Costa”, completou.
Apesar de ter criticado o ex-treinador, Rafael pouco jogou com a camisa do Botafogo, já que sofreu com lesões. Em 2024, por exemplo, fez apenas quatro jogos e deu uma assistência.
CARIOCA
Já sem Rafael, o Botafogo volta a campo neste sábado, às 16h, diante do Maricá, no estádio Nilton Santos.