Segundona: Conheça as campanhas dos novos integrantes da Série A3 em 2024
Na somatória geral, o Catanduva totalizou quarenta e cinco pontos ganhos. Uéslei com sete gols é o artilheiro do Santo.
O ataque marcou em trinta e quatro oportunidades, enquanto a defesa sofreu vinte tentos. Toninho, com nove gols é o artilheiro do Ararinha.
Campinas, SP, 20 (AFI) – O União São João depois de 10 anos, está de volta novamente para disputar na próxima temporada, o Campeonato Paulista da Série A3. O mesmo acontece com o caçula Catanduva que conquista o acesso pela primeira vez na sua história. Agora, as duas equipes buscam o título da Segundona Paulista para coroar as respectivas façanhas. Neste contexto, o Portal Futebol Interior, trás as campanhas de ambos clubes.
ARARINHA
Para conquistar seu objetivo e consequentemente o acesso, o União São João, sob o comando do técnico João Batista, somando as cinco fases fez a seguinte campanha. Disputou 26 jogos; com 12 vitórias; quatro empates e quatro derrotas, totalizando quarenta e seis pontos ganhos. O ataque marcou em trinta e quatro oportunidades, enquanto a defesa sofreu vinte tentos. Toninho, com nove gols é o artilheiro do Ararinha.
SANTO
Por outro lado, o novato Catanduva na competição que tem como treinador Ivan Canela disputou cerca de 26 jogos. Foram: 12 vitórias; nove empates e cinco derrotas. O ataque marcou trinta e seis gols. Já a defesa sofreu vinte e um tentos. Na somatória geral, o representante de Catanduva totalizou quarenta e cinco pontos ganhos. Uéslei com sete gols é o artilheiro do Santo.