Campagnollo entra na mira de times da Série A2
Campagnollo levou a Matonense da Segundona para a Série A3 do Paulista
Vitorioso na Matonense, técnico Marcos Campagnollo aguarda proposta
Matão, SP, 14, (AFI) – O técnico Marcos Campagnollo, que levou a Matonense da Segundona para a Série A3 do Campeonato Paulista conquistando 11 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, entra na mira de times da Série A2 do Paulista.
O treinador vem sendo cogitado para dirigir times da Série A2. “Houve uma sondagem de duas equipes da Série A2 recentemente, são times importantes e tradicionais do futebol. Estou sempre me atualizando e pronto para desempenhar o melhor trabalho”, explica Campagnollo, que segue aguardando propostas.
Na Série A3 deste ano, no comando da Matonense, Campagnollo conquistou seis pontos, deixando a equipe a um ponto do G8. “Conquistamos o vice-campeonato com a Matonense e recebemos muitos elogios pelo nosso trabalho, o fato de estar desde o ano passado no clube, isso desgasta um pouco, por isso, resolvi sair para um outro treinador dar sequência no trabalho”, disse.
Com as licenças A e B da CBF, Campagnollo já comandou o Velo Clube, Mogi Mirim, Rio Branco, São Carlos, Rio Claro e Matonense. Como jogador, foi um zagueiro raçudo e de boa técnica, enfrentando grandes atacantes dos anos 80 e 90. É ídolo do Noroeste de Bauru, onde atuou por oito anos, jogou também no Londrina-PR, URT-MG, Garça-SP, União Bandeirante-PR, Velo Clube e União São João de Araras.