Paulista A2: Juventus fecha com novo patrocinador, e realiza jogada de marketing para uniforme
Clube faz jogada de marketing para reaproximar torcedor
Juventus vive situação ruim no Campeonato Paulista da Série A2, mas seu uniforme é digno de elogios
São Paulo, SP, 27, (AFI) – Em meio a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o Juventus da Mooca fechou com a Consul para ser sua nova patrocinadora. No entanto, a DM9, que cuida do marketing do clube, fez uma jogada para que a empresa não estampe sua marca no uniforme de jogo do clube da capital.
O marketing por trás do uniforme sem patrocínios do Moleque Travesso, se dá devido ao fato de que o clube completa 100 anos em 2024, e há um projeto em vigor que visa a valorização do brazão no uniforme, traçando assim, uma conexão com o torcedor.
MARKETING
“As cores do time e o brasão do time são os elementos que o torcedor ama. Por isso, entregar de volta ao torcedor o manto como ele foi originalmente criado é a melhor maneira que existe de criar uma conexão real com o torcedor”, disse Patrícia Pessoa, diretora de marketing da Whirpool, que tem a DM9 como uma de suas agências de publicidade.
Vale destacar que, apesar da situação que vive no Paulista A2, o Moleque Travesso tem recebido diversos elogios a respeito de seu uniforme em parceria com a Kappa.
PRÓXIMA PARTIDA DO JUVENTUS
A próxima partida do Juventus, na segunda divisão estadual, está marcada para este sábado (02), às 15h, quando visita o Rio Claro, pela 12ª rodada da competição.
Confira também:
- Paulista A2: São José anuncia dupla e chegará reforçado para reta final da 1ª fase
- Paulista A2: Comercial tem últimas chances para fugir do rebaixamento
- Paulista A2: Veja a Seleção dos Atletas da 10ª rodada
- Paulista A2: Comercial completa 1 ano sem vencer nas divisões paulistas
- Paulista A2: São José tem campanha melhor que oito dos últimos 10 campeões