Camisa branca do Cruzeiro vaza após furto em fábrica no Sul de Minas
A peça será o segundo uniforme do clube e deve ser lançada oficialmente em breve.

Belo Horizonte, MG, 04, (AFI) – Uma imagem da nova camisa branca do Cruzeiro para a temporada 2025 vazou nas redes sociais nesta quinta-feira (4). A peça será o segundo uniforme do clube e deve ser lançada oficialmente em breve. A estreia está prevista para o time feminino, neste sábado, contra o Bahia.
O modelo segue a tradição do branco predominante, mas traz novidades no design: o escudo fechado (sem as estrelas soltas), três tons de azul nas mangas e listras horizontais na parte frontal. A camisa vazada é, de fato, o modelo que será adotado oficialmente.
MATERIAL FURTADO
A peça veio a público após um furto em uma fábrica em Três Pontas, no Sul de Minas, que presta serviços para a Adidas. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), dois homens foram presos na última terça-feira (1º). Um deles, de 38 anos e com extensa ficha criminal, tentou reagir e foi baleado na perna durante a prisão. Ele está internado sob escolta no Hospital São Francisco de Assis.
Além da camisa do Cruzeiro, uniformes de outros clubes ainda não lançados também foram recuperados pela PCMG. A investigação aponta que o furto foi motivado por troca de camisas por drogas na região.
UNIFORME PRINCIPAL
O uniforme principal do Cruzeiro para 2025 foi lançado em 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, com estreia também da equipe feminina. A camisa número 1 traz o azul predominante, mangas brancas com tons de azul e o escudo tradicional do clube — agora de volta após 14 anos.
O nome do Cruzeiro aparece bordado na parte traseira superior, junto das estrelas. O kit é completado por calções e meias brancas. As marcas da Adidas, fornecedora, e da Betfair, patrocinadora máster, aparecem no centro da camisa.