Camisa 10 tem futuro indefinido no Guarani
O contrato de Giovanni Augusto vai até o fim do Campeonato Paulista
Giovanni Augusto tem contrato com o Guarani até o fim do Campeonato Paulista e seu futuro será decidido após a última rodada
Campinas, SP, 10 (AFI) – Principal reforço do Guarani, Giovanni Augusto está com o futuro indefinido. A permanência ou não no Brinco de Ouro da Princesa só será decidida após o Campeonato Paulista.
O meia tem contrato com o Bugre até o fim do Estadual e, de acordo com o ge, ainda não houve nenhuma conversa sobre uma possível prorrogação. As atenções de ambos os lados estão voltadas para as duas últimas rodadas.
Autor de três gols em 11 partidas pelo Guarani, Giovanni Augusto tem 32 anos e teria recebido sondagens de outros clubes, mas não houve nenhuma proposta oficial.
Anunciado em janeiro para ser o camisa 10 do Bugre no Paulistão, o meia chegou também com a missão de substituir Régis, um dos destaques da última Série B do Brasileiro e que se transferiu para o Coritiba.
Na lanterna do Grupo A, com dez pontos, o Guarani chega nas últimas duas rodadas com chances de classificação às quartas de final e também de rebaixamento para a Série A2.
Neste sábado, o Bugre recebe a Ferroviária, no Brinco de Ouro da Princesa. Já no dia 20, o adversário será o São Bernardo, no Primeiro de Maio.