Camisa 1 reclama de árbitro; Outros jogadores não

São Paulo, SP, 02 (AFI) – O goleiro Rogério Ceni voltou a criticar a arbitragem do Campeonato Paulista. O jogador, que não admite um jogo ruim de seu time, achou que o árbitro Robério Pereira Pires prejudicou o São Paulo no empate em 1 a 1 com o Santo André, nesta quinta-feira.

O goleiro-artilheiro afirmou que não fez o pênalti que deu origem ao gol do Santo André, marcado por Sandro Gaúcho”Eu recolhi o meu braço e o jogador do Santo André chutou o meu braço”, lamentou, sendo amparado por Aloísio, que também reclamou do árbitro. “Ele nos prejudicou. Era para a gente ter vencido”, disse.

Já os outros jogadoes do São Paulo reconheceram que o time não fez uma grande partida contra o Santo André. “Apesar da posição na tabela, o Santo André fez uma grande partida e dificultou muito as coisas para nós”, ressaltou o zagueiro Alex Silva, autor do gol do Tricolor na partida desta quinta-feira. “A derrota seria uma tragédia para nós. Conseguimos o empate e, se tivesse um pouco mais de tempo, acho que sairíamos com a vitória”, continuou o camisa 15.

Para o lateral-esquerdo Júnior, o time pecou bastante. “Em muitos momentos, não tivemos organização. Pelo que os dois times mostraram na partida, acredito que o empate foi um resultado justo”, analisou o experiente jogador.

O curinga Leandro seguiu pela mesma linha de raciocínio. “No primeiro tempo, faltou vontade. Poderíamos ter forçado mais, mas fomos lentos. Melhoramos no segundo tempo, mas não foi a mesma coisa das últimas partidas”, ressaltou Leandro.

O São Paulo volta a campo neste domingo, diante do Noroeste, em Bauru. O Tricolor é o terceiro colocado do Paulistão com 11 pontos ganhos.