Série D: Técnico do Camboriú-SC pede desligamento do clube após dez jogos

O treinador de 49 anos optou por deixar o cargo em meio a disputa da Série D por "discordâncias profissionais internas"

Júnior Lopes deixa o Camboriú-SC após dez jogos disputados, com quatro vitórias, três empates e três derrotas

Camboriú-SC
Júnior Lopes deixa comando do Cambura (Foto: Divulgação)

Camboriú, SC, 05 (AFI) – Motivos pessoais não divulgados levaram o treinador Júnior Lopes a pedir seu desligamento do Camboriú-SC nesta segunda-feira (05), após cinco rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro da Série D.

O comandante de 49 anos assumiu o clube no final do Campeonato Catarinense, após disputar o Carioca com o Audax Rio. Posteriormente alcançou a primeira vitória da história do clube de Santa Catarina na Copa do Brasil, até que iniciou a disputa da quarta divisão.

Camboriú-SC
Júnior Lopes deixa comando do Cambura (Foto: Divulgação)

O treinador revelou o motivo pelo qual pediu seu desligamento: “Quero deixar esclarecido que não recebi qualquer proposta profissional. Infelizmente, pedi hoje o desligamento do clube, por algumas discordâncias profissionais internas, mas com certeza só ficarão lembranças maravilhosas do clube, da cidade e do povo tão acolhedor.”

O Camboriú divulgou uma nota em suas redes sociais anunciando o desligamento do treinador, que repercutiu muito mal entre os torcedores, que também pediram a volta do atual técnico do Campinense-PB, Luan Carlos, de 31 anos, que disputou o Catarinense em 2022 pelo Cambura, onde venceu oito das 16 partidas jogadas, além de seis empates e apenas duas derrotas, terminando vice-campeão na oportunidade.

CONFIRA A NOTA EMITIDA PELO CAMBORIÚ

O Camboriú Futebol Clube informa o desligamento do Treinador Júnior Lopes.

O pedido veio através de uma decisão pessoal, na tarde desta segunda-feira, onde o treinador informou ao clube o seu desejo de saída.

O Camboriú agradece os serviços prestados pelo profissional e deseja sucesso na sequência da sua carreira.

Confira também: