Câmara quer dar título de Cidadão de Fortaleza a Guto Ferreira e Juan Pablo Vojvoda
Justificativa do político é que os dois treinadores têm prestado "valorosos empenhos dedicados à sociedade brasileira e especificamente à sociedade alencarina, como incentivadores do esporte"
Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Sem nada melhor para fazer e em tom político, o vereador Márcio Martins (PROS) teve a “brilhante ideia” de criar um Projeto de Lei para dar título de Cidadão de Fortaleza a Guto Ferreira, técnico do Ceará, e a Juan Pablo Vojvoda, comandante do Fortaleza.
A justificativa do político é que os dois treinadores têm prestado “valorosos empenhos dedicados à sociedade brasileira e especificamente à sociedade alencarina, como incentivadores do esporte”.
Não é certo que Matins vença, mas os textos serão lidos na pauta da 22° Sessão Ordinária da 19° Legislatura da Câmara. Na sequência vão para a comissão de justiça.
SALÁRIOS EM DIA?
O argentino Vojvoda está apenas desde maio na cidade e ainda não conquistou nada pelo Tricolor, além de uma surpreendente campanha, por ora, no Brasileirão. Está em terceiro lugar. Já Guto Ferreira tem um pouco mais de história, estando no Vozão desde julho de 2020 e campeão da Copa do Nordeste em 2020 e vice em 2021.