Calma! Tricolor diz que camisa 11 ainda não é do Fluminense
O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, afirmou que a transferência do atacante Alex Dias ainda não está confirmada. Segundo o dirigente, o Tricolor espera o pagamento pela rescisão de contrato do camisa 11.
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Em entrevista à Rádio Tupi, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, afirmou que o clube não liberará o atacante Alex Dias para o Fluminense tão facilmente.
Apesar de o clube carioca já ter anunciado a contratação do atual camisa 11 do São Paulo, Cunha foi enfático em seu discurso, confirmando que Alex Dias ainda é jogador do São Paulo. Segundo o dirigente e médico tricolor, o atacante só sairá do Morumbi mediante a uma indenização.
Com essa trava por parte do São Paulo, os planos do diretor de futebol do Fluminense, Branco, de apresentar Alex Dias nesta quinta-feira não deve acontecer. O jogador, que não se adaptou ao Tricolor, já acertou seus salários com o clube carioca.
Nesta semana, mais um capítulo da novela envolvendo São Paulo-Alex Dias-Fluminense deve acontecer. Mas este deve ser o final. O Tricolor carioca deve entrar em contato com o Tricolor paulista para encerrar de vez a questão sobre a aquisição do atacante de 34 anos.