Calleri é relacionado e São Paulo contará com atacante para clássico diante do Palmeiras
Atacante argentino é relacionado e pode retornar ao Tricolor Paulista depois de desfalcar o clube no duelo contra o Fluminense
Apesar de sentir fortes dores nas costas, Calleri está com o elenco do São Paulo e será relacionado para o clássico contra o Palmeiras
![Calleri é relacionado e São Paulo contará com atacante para clássico diante do Palmeiras 1 Calleri](https://images.futebolinterior.com.br/2023/06/calleri.jpg)
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Mesmo sem sequer treinar com o elenco do São Paulo desde que acusou fortes dores nas costas, na semana passada, durante o duelo com o Tigre-ARG, na Copa Sul-Americana, Calleri está relacionado para o clássico com o Palmeiras pela Copa do Brasil e pode realizar seu retorno aos gramados justamente no Morumbi.
Em confronto da primeira rodada das quartas de final, o atacante argentino era dado como desfalque certo até esta terça-feira (04), inclusive estando ausente dos treinamentos recentes. Nesta terça-feira, o jogador chegou a realizar uma atividade no gramado, mas afastado dos companheiros.
![Calleri é relacionado e São Paulo contará com atacante para clássico diante do Palmeiras 2 Calleri](https://images.futebolinterior.com.br/2023/06/calleri.jpg)
CALLERI DE VOLTA?
A dúvida coloca como incerta a presença de Calleri na equipe titular, mas ainda o mantém como opção. Outro nome especulado é o de Alexandre Pato, que pode também ter participação no clássico, mas este certamente vindo do banco.
Com os desfalques no ataque, as possibilidades nos onze iniciais são diversas, mas o provável São Paulo sem Calleri deve conter: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio; Gabriel Neves, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Rodriguinho (Alisson); Luciano e Juan (David).
Confira também:
- Palmeiras adota lei do silêncio para 'blindar' atletas e Leila detona CBF: 'Inadmissível'
- Vina comenta fala de Suárez antes de aquecimento: 'Estava com muita dor'
- Flamengo acerta a venda de atacante Vitor Gabriel rumo à Coreia do Sul
- Diniz diz que meta é 'ganhar jogos' e não formar base para Ancelotti na seleção
- Copa do Mundo: Seleção feminina faz 1ª atividade na Austrália