Calleri faz hat-trick, aplaude a torcida e pede a música...
O heroi da noite elogiou a defesa, aplaudiu a torcida, pediu música no Fantástico e ainda disse que o tricolor poderia ter marcado mais gols
Calleri avaliou que o São Paulo poderia ter aplicado uma goleada ainda maior. A cada dia que passa, o atacante se torna ainda mais querido
São Paulo, SP, 10 – O argentino Jonathan Calleri chegou, neste domingo, ao seu 11º gol na temporada pela equipe do São Paulo. Foram três gols assinalados na goleada sobre o Athletico Paranaense na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. A grande atuação do centroavante tranquiliza a torcida são-paulina e empolga para o restante da temporada. Para o FANTÁSTICO, que homenageia os artilheiros com hat-trick, o argentino pediu a música criada pela torcida.
Após o jogo, Calleri foi eleito o melhor em campo e analisou o desempenho do São Paulo na primeira rodada do Brasileirão. Também avaliou os próximos compromissos que os comandados de Rogério Ceni terão pela frente no calendário.
“É muito importante ajudar o meu time, mesmo sem fazer gols. Conseguimos começar bem o jogo. É bom ver as pessoas apoiando, mesmo depois do acontecido no Paulistão (derrota para o Palmeiras na final). Agora temos um duelo difícil com o Flamengo, que tem alguns dos melhores jogadores do Brasil. É um prazer fazer esses gols. Hoje jogamos contra um bom time. O Athletico-PR vai brigar por vaga na Libertadores”, indicou Calleri.
MAIS GOLS
Ele avaliou que o São Paulo poderia ter aplicado uma goleada ainda maior.
“Hoje, nós fizemos quatro gols, mas poderíamos ter feito mais. A nossa defesa fez um bom jogo, não tomamos gol, que era o mais importante. Agora é jogo a jogo. Semana que vem é outra final. Queremos ficar o mais alto possível na tabela para ir à Libertadores, que é o nosso objetivo”, revelou o argentino, em entrevista ao canal SporTV na saída de campo.
O Morumbi será o palco do próximo jogo do São Paulo no calendário. O time tricolor recebe o chileno Everton, na quinta-feira, às 19h15, pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o desafio seguinte é com o Flamengo, no Maracanã, no domingo, às 16h.