Caldense dispensa dupla após "bebedeira"
Os atacantes João Diogo e Pablo Pardal tiveram seus contratos rescindidos
João Diogo e Pablo Pardal foram dispensados após cometerem "atos de indisciplina, incompatíveis com a conduta esperada de atletas profissionais"
Poços de Caldas, MG, 16 (AFI) – A Caldense está classificada para as semifinais do Campeonato Mineiro de forma antecipada, mas isso não quer dizer que tudo são flores no Ronaldão.
Na última terça-feira, a diretoria da Caldense comunicou em nota oficial as dispensas dos atacantes João Diogo e Pablo Pardal por “atos de indisciplina, incompatíveis com a conduta esperada de atletas profissionais”.
“A Caldense dispensou os atacantes João Diogo e Pablo Pardal. Ambos cometeram atos de indisciplina, incompatíveis com a conduta esperada de atletas profissionais. A Caldense preza por ter em seu elenco jogadores focados nos objetivos da equipe, que no momento é chegar à final do Campeonato Mineiro”, dizia a nota.
Ex-Cruzeiro e Figueirense, João Diogo tem 23 anos e vinha sendo um dos destaques da Caldense no Mineiro, com cinco gols e duas assistências em dez jogos. Não é a toa que Vasco da Gama e Guarani demonstraram interesse na sua contratação. O provável destino é o Rio de Janeiro.
Revelado no Sport, Pablo Pardal tem 22 anos e não é peça fundamental como seu companheiro. Nesta temporada, disputou apenas quatro jogos e não balançou as redes.
O QUE ACONTECEU!
De acordo com informações da Rádio Onda Poços, o elenco da Caldense recebeu folga na última segunda-feira. Alguns jogadores acabaram indo para um bar na cidade de Poços de Caldas.
João Diogo e Pablo Pardal, porém, teriam extrapolado na bebida alcoólica e fizeram apostas de brincadeiras de riscos, entre elas pular em um açude. Os jogadores publicaram vídeos nas redes sociais, que depois foram apagadas.