Mineiro: Caldense confirma queda do técnico Gian Rodrigues
Thiago Oliveira, que estava no Patrocinense, é o nome cotado para assumir o comando da Veterana
A Caldense anunciou o desligamento do técnico Gian Rodrigues, que não conquistou nenhuma vitória com o time pelo Campeonato Mineiro
Poços de Caldas, MG, 07 (AFI) – Tem mudança de comando acontecendo na Caldense. Sem nenhuma vitória pelo Campeonato Mineiro, a diretoria da Veterana decidiu demitir o técnico Gian Rodrigues de sua terceira passagem pelo time de Poços de Caldas.
O desligamento foi comunicado ao treinador após a última derrota da equipe pelo Estadual, com 3 a 0 para a Tombense, fora de casa.
Essa foi a terceira vez em que Gian Rodrigues comandou a Caldense. Na primeira delas, esteve à frente da equipe pela Série D do Brasileiro, em 2015, Campeonato Mineiro, em 2016 e Copa do Brasil em 2016. Depois, voltou para o Estadual, em 2022, e agora, novamente, em 2023.
SUBSTITUTO E SITUAÇÃO NO ESTADUAL
O nome cotado para substituir o comando da Veterana é o de Thiago Oliveira, que deixou o cargo na Patrocinense junto de toda a sua comissão técnica. Ainda não há confirmação de acerto.
A Caldense tem apenas 1 ponto na competição até o momento, na 10ª posição da tabela. Para buscar uma reação, a Veterana tem dois jogos importantes pela frente, contra o Ipatinga, na quarta (08), e contra o Villa Nova, no sábado, em casa.
Confira também:
- Mineiro: Waguinho Dias quer Ipatinga com foco total na Caldense
- MINEIRO: Cruzeiro busca recuperação; Atlético e América 100%
- Mineiro: Pouso Alegre se posiciona sobre torcedor que hostilizou esposa do goleiro no Manduzão
- Bruno Silva, ex-Ponte Preta, é expulso após dar dedo para a própria torcida
- Ipatinga 0 x 1 Atlético-MG - Galo sofre, mas marca no fim e vence no Mineiro!