Caixinha lamenta empate fora de casa diante do Cruzeiro
Massa Bruta chegou aos 36 pontos e seguiu na sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro
Times protagonizaram um jogo equilibrado e com boas chances para os dois lados
Belo Horizonte-MG, 04 (AFI) – O Red Bull Bragantino ficou no empate com o Cruzeiro, na noite deste domingo (3), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Pedro Caixinha lamentou pelo resultado de igualdade.
“Temos que aceitar a divisão dos pontos, mas não era o que queríamos. Não ficamos satisfeitos porque queremos que a equipe tenha um comportamento pleno nos 90 minutos”, avaliou.
Cruzeiro e Red Bull Bragantino fizeram um jogo marcado pelo equilíbrio, com os dois times alternando bons momentos dentro da partida. Pelo desempenho, os dois clubes poderiam ter saído vencedores do duelo.
“Queremos que a equipe tenha mais solidez durante todo o tempo do jogo. A equipe não entrou bem no jogo. Foi um jogo aberto do princípio ao fim. Acho que poderíamos ter feito um pouco mais para ganharmos o jogo”, disse.
O empate fez o Red Bull Bragantino chegar aos 36 pontos e ficar na sexta colocação da Série A. O time volta a campo diante do Grêmio, após a Data Fifa, no dia 14 de setembro, às 21h30, no Nabi Abi Chedid.
Confira também:
- Grêmio tenta a contratação de Bruno Henrique, do Flamengo
- Cruzeiro fica perto de anunciar ex-técnico de Vasco e Flamengo
- Goleiro Caíque celebra estreia positiva com o Grêmio
- Série B: Guarani confirma 2 nomes e reforça ataque para reta final
- Copa Paulista: Melhores momentos de Oeste x Red Bull Bragantino. Vídeo!