Caiu! Sem vencer, time da Série B surpreende e demite treinador
Pressão por resultados fez a diretoria trocar o comando nesta quinta-feira
Tombense é o atual penúltimo colocado da Série B, com cinco pontos.
Tombos, MG, 12 (AFI) – Sem nenhuma vitória em seis rodadas, o Tombense comunicou no início da noite desta quinta-feira a demissão do treinador Hemerson Maria para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Hemerson foi anunciado no dia 22 de fevereiro deste ano e desde então acumulou três vitórias, sete empates e quatro derrotas. Além dos números não serem nada bons, o desempenho dentro de campo também ligou o sinal de alerta da diretoria para realizar a mudança no comando.
“O Tombense Futebol Clube, vem por meio deste comunicado informar que o Treinador Hemerson Maria foi desligado do Clube. Sob o comando dele foram 3 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. O Tombense agradece por seus serviços prestados, e desejamos sucesso em sua carreira!”, publicou o Tombense.
Na Série B, o Tombense não venceu, empatou cinco vezes e perdeu uma partida, justamente na última rodada, contra o Sport (2 a 0), em Recife. O time é o penúltimo colocado, com cinco pontos ganhos.
Ainda sem definir um treinador, os mineiros voltam a campo no próximo sábado, quando enfrentam o Guarani (também sem treinador), às 16 horas, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.