Caio Júnior lamenta mais uma má atuação no segundo tempo

São Paulo, SP, 04 (AFI) – O Palmeiras está rendendo de forma diferente no primeiro e no segundo tempo. Essa pelo menos é a avaliação do técnico do Verdão, Caio Júnior, que lamentou a queda de rendimento de seu time nos 45 minutos finais do jogo contra o Santos, que terminou empatado em 3 a 3.

O treinador acha que o time não conseguiu manter o mesmo nível do primeiro tempo, quando abriu 2 a 0 e parecia caminhar para uma vitória tranqüila no Parque Antártica.

“É o segundo jogo em que fizemos um ótimo primeiro tempo, mas caímos no segundo. Isso aconteceu contra a Ponte Preta também (derrota por 2 a 1 do Verdão)”, lamentou. “O empate até seria normal, já que pegamos a melhor equipe do campeonato. No entanto, dentro das circunstâncias de jogo, o empate foi ruim”, observou.

O empate manteve o Verdão fora da zona de classificação para as semifinais do Paulistão. Agora, o time alviverde é o sétimo colocado com 11 pontos ganhos. O próximo compromisso de Caio Júnior e seus comandados será contra o Ituano, fora de casa.