Cai o primeiro técnico do Paulista A4; campeão brasileiro pelo Fluminense assume
O ex-atacante do Fluminense, Rodriguinho, assumirá a função interinamente

Santos, SP, 25 (AFI) – Marcos Fabiano não é mais o técnico do Jabaquara. O treinador, em comum acordo com a diretoria, optou por se desligar da função alegando motivos de ordem familiar. Sua saída ocorre no momento em que a equipe disputa o Campeonato Paulista da Série A4.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Esta seria a primeira experiência de Marcos Fabiano como treinador em um time profissional. Em 2017, ele chegou a ser auxiliar técnico na Portuguesa Santista.

Para o duelo deste sábado, contra o Barretos, fora de casa, o ex-atacante do clube e atual supervisor Rodriguinho assumirá o comando interino da equipe. O ex-jogador, que tem grande identificação com o Leão da Caneleira, buscará liderar o time em busca da recuperação no campeonato.
Rodriguinho é aquele com passagens por Santo André, Fluminense, Athletico-PR, Portuguesa, Avaí, e muitos outros. Ele, inclusive, foi campeão brasileiro com o Tricolor das Laranjeiras.
O gerente de Futebol do Jabaquara, Adriano Piemonte, se mostrou pesaroso com a saída de Marcos Fabiano, mas desejou sucesso ao treinador em sua trajetória profissional. “Lamentamos sua partida, mas respeitamos sua decisão. Desejamos a ele todo o êxito nos próximos desafios de sua carreira”, afirmou Piemonte.
PAULISTA A4
Após estrear com um empate sem gols diante do Vocem, o Jabaquara volta a campo neste sábado, às 18h30, contra o Barretos, no estádio Fortaleza, pela segunda rodada.