Cai mais um técnico na A-2... e a desculpa é sempre a mesma

Osvaldo Cruz, SP, 11 (AFI) – Com a derrota para o Comercial, 2 a 1 de virada, e a manutenção da lanterna da competição, o técnico do Osvaldo Cruz Edson Machado pediu demissão.

“As coisas não aconteceram como pretendíamos. Saio com muitos amigos e espero melhor sorte ao Osvaldo Cruz”, disse Edinho, que preparou o elenco desde novembro do ano passado para a disputa da série A-2 em 2007. Toda a comissão técnica deve sair também.

Mesmo antes do jogo deste domingo, o presidente Luiz Gumiero confirmou que na semana anterior chegou a ligar para o técnico do Taquaritinga, João Martins, sondando-o para assumir o Azulão.

Martins foi o responsável por um dos acesos do Osvaldo Cruz (da segunda divisão para a série A-3 em 2005) e é um dos preferidos da diretoria.

O empresário Júlio Rondinelli, diretor de futebol do Osvaldo Cruz não confirmou nenhum nome. Uma reunião na noite deste domingo iria definir algumas opções do mercado.

Na quarta-feira, 14, o Osvaldo Cruz vai a Mogi Mirim e cumpre outro compromisso fora no sábado que vem em Jaú diante do XV de Novembro.