Cada vez mais perto do título, Atlético-MG conta com retornos, mas também tem dúvidas
Para o duelo, Diego Costa é dúvida já que saiu de campo sentindo dores na coxa
Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Cada vez mais perto do título do Brasileirão, o Atlético-MG poderá ser campeão ainda nesta rodada, porém ainda não neste final de semana. Isso porque, além de vencer o Fluminense, neste domingo (28), às 16h, no Estádio do Mineirão, o Galo precisa de um tropeço do Flamengo que só joga na terça-feira (30) contra o Ceará.
De qualquer forma, o técnico Cuca não escondeu que o Atlético-MG está focado em fazer a sua parte, para depois pensar em secar os rivais. Para o duelo, mais uma vez o comandante não irá conseguir repetir a escalação da última rodada. Depois de sentir dores na coxa contra o Palmeiras, o atacante Diego Costa é dúvida. Ele se junta ao zagueiro Réver segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita.
Por outro lado, os meias Nathan e Hyoran e o atacante Savarino voltam a ficar a disposição. Os dois primeiros foram desfalques na última rodada porque tiveram contato com uma pessoa que posteriormente foi diagnosticada com covid. Nesta semana, fizeram exames, testaram negativos e voltaram a treinar.
Já o atacante Savarino ficou fora da partida contra o Palmeiras por questões pessoais, mas também está de volta. Ele, inclusive irá disputar a titularidade com Vargas, caso Diego Costa não tenha condições de atuar. Já no meio, Nacho Fernández atuou contra o Palmeiras e deve seguir entre os titulares, mas Keno ainda tenta recuperar a posição.
De qualquer forma, o Atlético-MG deve ir a campo nesta 36ª rodada com a seguinte formação: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho, Nacho Fernández (Keno); Vargas (Savarino) e Hulk.