Cada vez mais favorita, Internacional estréia ataque matador
Limeira, SP, 2 (AFI) – A cada rodada, a cada partida e a cada treino que passa, a Internacional se torna cada vez mais favorita para ficar com uma das quatro vagas para a elite do futebol paulista do próximo ano. Tudo porque, os jogadores do time demonstram uma vontade ímpar em vencer qualquer tipo de atividade, do rachão a uma partida oficial.
Sem nenhum desfalque para enfrentar o XV de Jaú, domingo, às 16 horas, em Jaú, o técnico Michael Robin pôde escolher a melhor formação no coletivo apronto realizado nesta sexta-feira. E a novidade ficou por conta da dupla de ataque, que será formada por dois goleadores: Emílio e Eduardo.
O primeiro tem seis gols na A-2 e o segundo marcou 12 gols pelo Campeonato Pernambucano, atuando pelo Vera Cruz. Será, inclusive, a estréia do artilheiro vestindo a camisa da Inter. Quem esquentará o banco será Arinélson, meia ex-Santos.
“Não quero queimar o filme do Arinélson. Ele acabou de chegar e ainda não entrosou completamente com o resto do elenco. Vamos deixa-lo como opção para a seqüência da partida”, afirmou o professor.
Sobre a próxima partida, Robin salientou a vontade com que os jogadores do time vêm demonstrando ao longo dos treinamentos. “É incrível como eles estão afim de jogo, de vencer. É maravilhoso ver eles treinando. E esperamos conseguir a vitória, apesar de que o adversário vem mordido e vai querer se reabilitar em cima da gente”, comentou o treinador.
A provável Inter: Rafael; Marquinhos, Albéris, Bruno Porto e Paulo Cesar; Nata, Bruno Camargo, Bruno Marinho e Juninho; Emílio e Eduardo.
A equipe está em sexto, com 17 pontos, e tem cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas.