Caçula do Paulistão com problemas e com o DM lotado

Sertãozinho, SP, 01 (AFI) – O Departamento Médico do Sertãozinho tem tido muito trabalho. Atualmente, quatro jogadores – os meias Ceará e Alexandre, além dos atacantes Izaías e Marlon – estão entregues às mãos do médico Waldir Trigo e do fisioterapeuta Darwin Okubo, que vêm lutando para devolvê-los ao gramado.

Dos qautro jogadores, a situação mais complicada é do rápido Izaías, que está fora do time desde a partida contra o Santos, na Vila Belmiro. De acordo com Trigo, o atacante está passando por um tratamento intensivo, mas deve permanecer longe dos gramados ainda por cerca de um mês.

Assim como ele, o experiente Alexandre também está vetado para o duelo contra o Barueri, que acontece no domingo (04), na Grande São Paulo. O jogador ainda sente a contratura muscular que o tirou de campo diante do Marília e do Paulista.

A dúvida do Departamento Médico fica por conta de Marlon e Ceará. Os dois devem passar por testes na sexta-feira, véspera da viagem para Barueri. Nesta quarta (31/01), o primeiro correu ao redor do gramado e passou pelos cuidados de Darwin Okubo, enquanto que o volante ficou apenas na fisioterapia. O Sertãozinho tem um ponto no Paulistão em três jogos.