Caçula do Paulista está perto de ter um hino oficial
Barueri, SP, 01 (AFI) – Tendo encerrado nesta quarta-feira, 28, o prazo para que os interessados em participar do concurso público para escolha do hino oficial do Barueri apresentassem os seus trabalhos, a diretoria do clube começou na manhã desta quinta-feira a primeira etapa no processo de apuração.
Foram recebidas dezenas de trabalhos vindos das mais diversas localidades do Brasil. São de autores diversos e bastante ecléticos. Estão participando do concurso, artistas já consagrados, cantores evangélicos, corais, músicos, torcedores e até um conhecido e importante comentarista da crônica esportiva que atua em rádio e TV.
Nesta quinta-feira pela manhã, uma comissão constituída por 15 pessoas, entre as quais alguns diretores do Grêmio Barueri, músicos, representantes da torcida, escritores e jornalistas passaram toda a manhã no centro de eventos de Barueri para lerem a letra e ouvirem as melodias das músicas.
Além disso o maestro que está coordenando outra comissão julgadora levou consigo cópias para serem apreciadas. Esta é a primeira etapa de um longo trabalho que levará algumas semanas.
Conforme Walter Sanches, presidente do Barueri “o nosso objetivo é escolher com muita democracia, imparcialidade e justiça o melhor trabalho”.