Cacá faz gol, xinga imprensa e se recusa a atender torcedor do Corinthians
Cacá foi protagonista de momentos de falta de educação ao xingar a imprensa e se recusar a atender um torcedor do Corinthians após a partida.
"Estou muito feliz de viver esse momento de marcar gols, mas é fruto de muito trabalho. Estou me dedicando muito e é isso aí, mais um gol."
São Paulo, SP, 17 – Cacá foi o autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Criciúma, por 2 a 1, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas também foi protagonista de momentos de falta de educação ao xingar a imprensa e se recusar a atender um torcedor após a partida.
“Nem vai render muito mano (a entrevista). É o que eu falei ali. É p… no c… da mídia e vai Corinthians”, disse o jogador, visivelmente descontrolado ao passar pela zona mista. Na sequência, o atleta se recusou a atender um torcedor.
Mais calmo, ainda no gramado, o jogador fez uma análise da importante vitória corintiana.
“Hoje é o que todo mundo que assistiu viu a intensidade, a entrega de todo mundo, competindo a todo lance. Isso foi essencial para a nossa vitória.”
Com três gols, Cacá é o artilheiro do Corinthians no Brasileirão.
“Estou muito feliz de viver esse momento de marcar gols, mas é fruto de muito trabalho. Estou me dedicando muito e é isso aí, mais um gol.”
Além dos gols a favor, Cacá também já marcou dois contra e foi nele que a bola bateu para enganar Hugo Souza no gol do Criciúma, que abriu o placar do jogo desta terça-feira. A vitória deixou o Corinthians com 15 pontos, em 17.º lugar, e aidna dentro da temida zona de rebaixamento, mas, pelo menos, deixou a sua torcida esperançosa de uma reação na temporada.