Paulista A3: Cabral pede compreensão em início do Votuporanguense

"Estamos num processo de trocar o pneu com o carro andando" - disse o treinador sobre o momento do time

O Votuporanguense perdeu as duas primeiras no Paulistão A3 e busca primeira vitória neste domingo (29), em casa, contra a Matonense

Rodrigo Cabral Votuporanguense
Rodrigo Cabral, treinador do Votuporanguense (Foto: Divulgação)

Votuporanga, SP, 26 (AFI) – Após nova derrota do Votuporanguense no Paulistão A3, o treinador Rodrigo Cabral falou sobre o começo ruim no campeonato, analisou os 90 minutos contra o Bandeirante, falou em como planeja buscar a recuperação e pede “compreensão” dos torcedores. Na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, a Pantera foi derrotada por 2 a 0.

RODRIGO CABRAL

“Quando a partida é finalizada, a gente faz a nossa reunião técnica na sala, bem detalhada, pra avaliar os números e momentos dentro da partida. Até os 30 minutos, nossa equipe teve volume total, em cima do Bandeirante, jogando dentro de casa. Todas as ideias passadas nos treinamentos foram transportadas para o campo” – analisa Cabral.

OS GOLS

“Porém, numa saída de bola que a gente treina bastante, acabamos sofrendo uma transição da qual surgiu a falta. A barreira subiu e surgiu o momento de disputa, em que nossa defesa estava desatenta e o Bandeirante acabou fazendo o gol” – conta o técnico do alvinegro, que completa:

“Voltamos para a partida ainda com o controle, com algumas alterações que mexeram na estrutura da equipe, e no momento que estamos empurrando o adversário – que veio com essa ideia de atacar as costas – sofremos outra transição e sofremos o segundo gol”.

NERVOSISMO

Por fim, Rodrigo busca razões para o mal começo e promete trabalhar no “curto tempo” que tem para começar a somar pontos.

“O nervosismo é comum e acabamos nos desorganizando, mas criamos chances, principalmente nos primeiros 35 minutos. Agora é focar em ajustar nesse curto tempo, estamos num processo de trocar o pneu com o carro andando. Sabíamos que teríamos essa dificuldade e o torcedor vai precisar ter essa compreensão. Erros individuais acontecem durante uma partida e precisamos ter paciência e tranquilidade. Desde a minha chegada, esse foi o discurso” – concluiu o treinador.

imagem 2023 01 26 180316662
Treinamento do Votuporanguense desta quinta-feira (Foto: Rafael Bento/CAV)

VOTUPORANGUENSE

Na próxima rodada, o Votuporanguense vai receber a Matonense na Arena Plínio Marin. Neste domingo, 29, as equipes entram em campo às 10h em jogo que será transmitido pelo canal Futebol Paulista, no Youtube, e acompanhado pelo PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

Confira também: