Cabo aprova atuação do Vasco, mas desaprova empate: 'Sentimento de frustração'
Vasco continua perto do G4 - zona de acesso - e Coritiba continua atrás do líder Náutico
Germán Cano marcou seu quinto gol na Série B, o seu 37.º gol pelo Vasco em 73 jogos.
Curitiba, PR, 13 – Marcelo Cabo, o técnico vascaíno, valorizou a atuação do Vasco na noite desta terça-feira, mas lamentou o empate, por 1 a 1, com o Coritiba, no Couto Pereira, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Realmente a equipe fez uma boa partida. Viemos com a proposta de vencer o Coritiba. Acho que merecemos. Quando você não leva três pontos, leva um. Viemos com proposta de marcação mais alta, não podíamos deixar o Coritiba com a bola. Tiramos o pé do Wilson, que é muito qualificado. Tivemos empate técnico de posse de bola”, começou o treinador.
“Acho que Vasco fez grande jogo e quero parabenizar aos atletas pela busca da vitória… Mas saímos com sentimento de frustração por tudo o que a equipe apresentou”, completou.
CANO DE NOVO
Germán Cano marcou seu quinto gol pelo Vasco na Série B. Já fez 37 gols pelo cruzmaltino em 73 jogos, uma média de um gol a cada dois jogos.
Além de mais um tento do artilheiro vascaíno, a partida também ficou marcada pelo encontro entre os irmãos Luciano Castán, do Coritiba, e Leandro Castán, do Vasco. Após a partida, os dois se abraçaram em campo e bateram um papo.
Com o resultado, o caiu uma posição, parando no sexto lugar com 17 pontos, a um da zona de acesso. Na 12ª rodada, o Vasco jogará no domingo, às 16 horas, contra o líder Náutico em São Januário, no Rio de Janeiro.