Buscando reforços, Tricolor fecha com ex-meia do Inter
São Paulo, SP, 31 (AFI) – Pretendido pelo Grêmio, o meia Jorge Wágner (foto) acertou nesta quarta com outro clube brasileiro. O São Paulo, desesperado por reforços, entrou na jogada e fechou empréstimo de seis meses e levou o jogador para o Morumbi, após uma negociação com o atual clube do jogador, o Betis-ESP.
O Grêmio estava negociando a contratação do meia há muito tempo, para ser a solução do meio-campo gaúcho. O ex-jogador do Internacional seria o grande reforço do Tricolor gaúcho para a disputa da Taça Libertadores.
Mas, nesta quarta-feira, alguns dirigentes do Grêmio informaram que o São Paulo demonstrou interesse e já adquiriu a preferência pela compra dos direitos federativos. Perguntado sobre o interesse, o vice de futebol do clube do Morumbi, Carlos Augusto Barros e Silva, não confirmou o nome, mas disse que novidades (no plural) devem ser anunciadas até o fim da semana.
Novo reforço do Sampa, Jorge Wágner é tratado como uma alternativa à saída de Mineiro. Apesar de não ser um volante, o ex-meia do Inter pode formar o meio-campo com Josué, Souza e Hugo, em forma de losango. Josué seria o volante recuado, Souza ficaria mais pela direita, Jorge Wágner pela esquerda e Hugo faria a ligação com o meio.
A outra novidade desta semana pode ser o fim da novela Dagoberto. O São Paulo deve fechar com o atacante do Atlético-PR, após o pagamento de uma quantia de R$ 5 milhões ao clube paranaense.