Série B: Brusque está atrás de atacante no mercado Sul-Americano

A meta do clube é contratar até cinco novos atletas nessa janela para tentar um acesso para a Série A de 2025

Brusque
André Rezini, diretor executivo de futebol do Brusque e o técnico Luizinho Vieira — Foto: Lara Vantzen/BFC

Brusque, SC, 10, (AFI) – A janela de transferências no Brasileirão Série B abriu hoje e o Brusque está atrás de se reforçar para o segundo turno da competição. No momento, o foco do time catarinense, é um centroavante sul-americano. A meta do clube é contratar até cinco novos atletas nessa janela para tentar um acesso para a Série A de 2025.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

REFORÇOS

O principal foco da diretoria do Brusque, é na faixa do meio-campo e ataque. A urgência no ataque é para um atleta que chegue realmente para ser titular na equipe de Luizinho Viera.

Com a saída do zagueiro Matheus Salustiano para o Guarani, o clube também pretende trazer um zagueiro para reforçar a parte defensiva da equipe.

No inicio do ano, os diretores do Brusque, sondaram equipes da Venezuela e Colômbia, mas optaram em reforços caseiros. Como, o meia Osman, da Chapecoense.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Brusque será contra a Chapecoense, dia 14/07, ás 18h30, na Arena Condá.

Confira também: