Brusque terá mudanças e poderá contar com estreia para tentar voltar a vencer na Série B
Para o duelo, o técnico Luizinho Vieira não terá o meia Jhemerson e o atacante Paulinho Moccelin, que cumprem a suspensão automática
Diego Mathias e Diego Tavares devem ser os escolhidos
Brusque, SC, 20 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos e vindo de duas derrotas seguidas, o Brusque volta a campo nesta quarta-feira (21) em busca da reabilitação para seguir lutando contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, tem um importante desafio contra o Goiás, no estádio da Serrinha, às 21h.
Para o duelo, o técnico Luizinho Vieira não terá o meia Jhemerson e o atacante Paulinho Moccelin, que cumprem a suspensão automática. Diego Mathias e Diego Tavares devem ser os escolhidos.
O meia Agustín González, reforço anunciado, aguarda nome no BID para poder fazer sua estreia. Já o lateral direito Matheus Pivô volta após suspensão.
Até por conta disso, o Brusque deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Matheus Nogueira; Éverton Alemão, Ianson, Wallace; Mateus Pivô, Rodolfo Potiguar, Serrato, Dionísio (Madison), Alex Ruan; Dentinho (Diego Tavares) e Guilherme Queiróz.
Atualmente, o Brusque é vice-lanterna da Série B com 19 pontos. A distância para o Botafogo, primeiro fora do Z4, é de quatro pontos.