Brusque terá desfalques para "final" contra o Botafogo-SP
A equipe não poderá contar com o goleiro titular, Matheus Nogueira, que cumprirá suspensão
Ocupando a 19ª posição na tabela, o Brusque precisa de um bom resultado para se manter vivo na briga contra a degola
Brusque, SC, 04 (AFI) – O Brusque terá mudanças significativas para o confronto direto na briga contra o rebaixamento diante do Botafogo-SP nesta terça-feira (05), às 21h, no Estádio Augusto Bauer, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ocupando a 19ª posição na tabela, o Brusque precisa de um bom resultado para se manter vivo na briga contra a degola e buscar recuperação na reta final da Série B. O time catarinense tem 33 pontos, contra 38 da Ponte Preta, primeiro time fora do Z4.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MUDANÇAS
A equipe não poderá contar com o goleiro titular, Matheus Nogueira, que cumprirá suspensão devido ao terceiro cartão amarelo recebido na rodada anterior. Para assumir a vaga na meta, Georgemy será o escolhido, marcando sua primeira atuação oficial com a camisa do Brusque.
Contratado em dezembro do ano passado, o goleiro de 29 anos ainda não teve a oportunidade de jogar como titular. Seu último jogo oficial ocorreu em novembro de 2023, pelo Novorizontino.
“Estou muito agradecido por esta chance em um momento crucial para o time. Me preparei durante todo o ano, consciente de que a oportunidade poderia surgir a qualquer momento”, comentou Georgemy, que se mostrou preparado para o desafio.
Além de Matheus Nogueira, o Brusque terá a ausência de Rodolfo Potiguar, também suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Em compensação, o técnico Marcelo Cabo poderá contar novamente com Jhan Torres, que retorna após cumprir sua suspensão.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Com essas mudanças, a provável escalação do Brusque será: Georgemy; Lorran, Jhan Torres, Wallace e Luiz Henrique; Paulinho, Jhemerson e Agustín González; Dentinho, Guilherme Queiroz e Diego Mathias.