Brusque tem retornos importantes para duelo direto com a Chapecoense

Suspensos na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, o meia Diego Mathias e o atacante Dentinho voltam à relação

Com 33 pontos e na vice-lanterna, o Brusque precisa vencer para seguir vivo na luta contra a degola

Marcelo Cabo novamente fara mudancas no Brusque
Marcelo Cabo novamente fará mudanças no time - Foto: Lara Vantzen / Brusque FC

Brusque, SC, 28 (AFI) – Buscando se recuperar na tabela de classificação e fugir da zona de rebaixamento, o Brusque fechou, nesta segunda-feira (28), a preparação para o duelo direto contra a Chapecoense, marcado para esta terça-feira (29), a partir das 19h, no Augusto Bauer, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 33 pontos, o Quadricolor precisa vencer para seguir vivo na luta contra a degola. A equipe ocupa a 19ª colocação, e está três atrás do CRB, primeiro time fora do Z4. A Chape, com 37, aparece logo acima dos alagoanos, em 15°.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VAI MUDAR

Para o duelo decisivo, o treinador Marcelo Cabo novamente fará mudanças no time titular. Suspensos na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta na última rodada, o meia Diego Mathias e o atacante Dentinho voltam à relação.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Jhan Torres recebeu o terceiro amarelo em Campinas e está fora da partida. Além dele, o lateral-direito Cristovam segue tratando de lesão e também será desfalque.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Brusque deve ir a campo com: Matheus Nogueira; Mateus Pivô (Ronei), Wallace, Ianson e Cauari; Rodolfo Potiguar, Diego Mathias, Marcos Serrato e Agustín González; Diego Tavares (Dentinho) e Guilherme Queiroz;

Confira também: