Brusque-SC x Mogi Mirim-SP- Após goleada, Brusque pode encerrar campanha do Mogi mais ced
Após tomar de 5 a 1 na última rodada, o Mogi se reforçou e sabe que precisa vencer para seguir vivo na Série D
Após tomar de 5 a 1 na última rodada, o Mogi se reforçou e sabe que precisa vencer para seguir vivo na Série D
Brusque, SC, 11 (AFI) – O Mogi Mirim voltam a campo neste domingo para buscar, mais uma vez, uma chance de redenção na Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda sem pontuar, o Sapão da Mogiana visitará o Brusque-SC no estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC, pela quarta rodada do Grupo A17. O jogo terá início às 16h.
Na última rodada, que fechou os jogos de ida, Mogi Mirim e Brusque também se enfrentaram, em Águas de Lindóia, e o time catarinense goleou pelo placar de 5 a 1. Nos outros jogos, o Mogi perdeu por 2 a 1 para o São José-RS, em casa, e por 2 a 0 para o Prudentópolis-PR, fora de casa. Já o Brusque estreou com derrota por 1 a 0 para o São José-RS, fora de casa, e venceu o Prudentópolis por 2 a 0, em casa, na rodada seguinte.
Sem pontuar, o Mogi Mirim é o lanterna do Grupo A17 e não terá mais chances de classificação caso volte a perder nesta rodada. O Brusque é o vice-líder da chave, com seis pontos conquistados. Na liderança está o São José-RS, com nove pontos. O Prudentópolis-PR tem três pontos e segura a terceira posição do grupo.
ESPERANÇA NOS REFORÇOS
Nesta semana, o Mogi ganhou quatro reforços para disputar o restante do torneio. Ruan Bahia, Lucas Caselli, Alisson e André Barroco já tiveram seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deverão ser titulares contra o Brusque neste domingo.
BRUSQUE TEM DOIS NO DM
O time catarinense tem dois atletas no Departamento Médico, que dificulmente ficarão disponíveis a tempo para a quarta rodada. O atacante Hélio Paraíba e o zagueiro Hyago. O primeiro está lesionado desde o Campeonato Catarinense. Já Hyago sofreu recentemente uma entorse no tornozelo.
O técnico Pingo informou que ainda não decidiu sobre quem substituíra o zagueiro. Cleyton e Rodrigo são as opções. No banco de reservas, Weverton deve seguir sendo o substituto de Hélio.