Série C: Brusque-SC sana dois meses de salários atrasados antes da 1ª decisão
O Marreco se prepara para a final, mas enquanto isso comemora a saúde financeira do clube sendo respeitada no terceiro trimestre do ano
O Brusque-SC acertou a dívida de dois meses com a comissão técnica e o elenco do clube, referentes ao meses de agosto e setembro
Brusque, SC, 11 (AFI) – A poucos dias da primeira decisão, o foco do Brusque-SC é no jogo diante do Amazonas-AM pela final do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo assim, o time fez questão de também ajustar o aspecto financeiro, pagando nesta quarta-feira (11) os dois meses de salários atrasados junto ao elenco e comissão técnica.
Como o Portal Futebol Interior havia noticiado na segunda quinzena de setembro, o quadricolor tinha sim os meses de agosto e setembro em débito com profissionais do clube, mas mesmo assim o foco no âmbito desportivo superou qualquer fator político ou presença de crise, e o Marreco fez a melhor campanha da segunda fase.
Agora o Bruscão volta suas atenções para disputar a grande final da competição neste domingo (15), às 18h, na Arena da Amazônia, diante da Onça-Pintada.
Nesta quarta-feira, o quadricolor treinou pela última vez no Sul país, antes de viajar rumo à São Paulo, com conexão para Manaus, onde devem chegar da madrugada do dia 12. No outro domingo (22), recebe o rival no Augusto Bauer, às 17h, para o segundo embate pelo título.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO BRUSQUE
Confira também:
- Carioca: Pérolas Negras demite técnico e segue em busca do acesso na 3ª divisão
- Série C: Lateral vai para 10ª final com o Brusque-SC e se diz "acostumado a disputar decisões"
- Náutico-PE é punido no STJD por comportamento da torcida na despedida da Série C
- Série C: Zagueiro do Amazonas-AM evidencia: 'Todo jogador quer colocar um título brasileiro'
- Série C: Goleiro do Paysandu-PA celebra 4º acesso da carreira: 'Valeu a pena cada suor'