Série C: Brusque-SC recebe São Bernardo-SP e técnico prevê: 'Tudo muito estudado'
O quadricolor de Luizinho Lopes agora faz seu primeiro jogo no Augusto Bauer na segunda fase, enfrentando o São Bernardo de Márcio Zanardi
O Brusque-SC venceu na estreia da segunda fase no Francisco Novelletto, por 2 a 1 sobre o São José-RS em Porto Alegre
Brusque, SC, 07 (AFI) – A segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C para o time do Brusque-SC mais uma vez não será tranquila, já que terá pela frente o São Bernardo-SP, no Augusto Bauer. Em coletiva, o técnico Luizinho Lopes relembrou o confronto que terminou sem gols no mesmo estádio durante a primeira fase:
Vai estar tudo muito estudado, como eles também vão estudar a gente a risca, como estudaram, o primeiro tempo aqui (na primeira fase) foi de estratégia total, os dois times se anulando, esse tipo de jogo, além dessas brechas que se dá, é aproveitar a única chance que tem, a oportunidade que tem, e vencer duelo individual, porque os dois times sabem o que o outro irá fazer, não tenha dúvida
Durante a fase inicial da Série C os dois times fizeram uma partida disputada em Santa Catarina, mas sem bolas na rede. Agora na segunda fase, os dois times estrearam vencendo, ambos por 2 a 1. O Brusque superou o São José-RS no Francisco Novelletto e quebrou a invencibilidade do time no estádio durante o torneio, enquanto o São Bernardo mandou o jogo contra o Operário-PR no Primeiro de Maio e virou o placar depois de ter saído atrás.
O quadricolor comemora os retornos de três atletas que estavam indisponíveis por contusão. O lateral-direito Toty está totalmente a disposição de Luizinho Lopes e a escolha para começar o jogo fica nas mãos do professor. Por outro lado, o goleiro Matheus Nogueira e o atacante Guilherme Queiróz estão em transição e podem aparecer na relação para o jogo, até mesmo entre os titulares. O desfalque fica por conta do técnico, que cumprirá suspensão.
BRUSQUE-SC QUER ENCAMINHAR ACESSO
Com três pontos conquistados, Luizinho prevê também como a situação pode ficar confortável caso o Brusque vença: “A ansiedade vai gerar em todos os jogos, mas se nós vencermos esse jogo em casa a gente vai andar bem, porque a gente termina em casa, e iniciar com seis pontos seria um sonho, haja visto que nove pontos tem dado o acesso, mas obviamente que não garante, então nós temos uma grande oportunidade dentro de casa, o adversário é difícil, ele joga igual dentro e fora.”
O Marreco estreia como mandante no Augusto Bauer pelo quadrangular da competição enfrentando o Tigre do ABC no sábado (09), às 19h.
Confira também:
- Série C: Saídas mais que triplicam e 20 atletas deixam o Manaus-AM
- Série C: Lateral do Amazonas-AM comenta embate atrás da 1ª vitória: 'É uma decisão'
- Série B: Ponte Preta confirma contratação de atacante colombiano, ex-Náutico
- Ceará 3 x 1 Londrina - Vozão vence a 2ª com Mancini e começa a sonhar com G-4
- Série C: Paysandu-PA não venceu em casa e precisa brigar por pontos em Manaus