Catarinense: Brusque mandará seus jogos do estadual em Balneário Camboriú
A nova casa, localizada na cidade vizinha, se distancia apenas 45 km do Gigantinho, que passará pode diversas reformas a mando do Carlos Renaux
O Brusque agora anunciou que jogará no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, o Estádio das Nações, em Balneário Camboriú
Brusque, SC, 20 (AFI) – Antes com a certeza de que não contaria com o estádio Augusto Bauer por grande parte da temporada de 2024, mas ainda sem casa para mandar seus confrontos, o Brusque agora anunciou que jogará no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, o Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.
A nova casa, localizada na cidade vizinha, se distancia apenas 45 km do Gigantinho, que passará pode diversas reformas a mando do Carlos Renaux, clube proprietário do Augusto Bauer.
O Brusque também comunicou que está providenciando todas as adaptações necessárias no Estádio das Nações para se adequar ao padrão que demanda a Federação Catarinense de Futebol.
BRUSQUE JOGARÁ EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Nesta temporada de 2023, o Brusque jogou 47 partidas, e muito utilizou o Gigantinho como um aliado nos jogos em casa. Durante 24 oportunidades como mandante, venceu 13, empatou sete e perdeu apenas quatro vezes.
O clube concluiu o ano com o título da Recopa Catarinense, além dos vice-campeonatos no Campeonato Catarinense e na Série C do Campeonato Brasileiro, onde conquistou o acesso para a segunda divisão.
Confira também:
- Sampaio Corrêa x Avaí - Bolívia joga para se manter vivo na última rodada
- Pernambucano: Santa Cruz paga multa e acerta com técnico Itamar Schülle para 2024
- Enfim, Ponte Preta depende só de suas forças para escapar
- Apesar de os concorrentes ajudarem, continua difícil para o Guarani
- SÉRIE B: Criciúma sobe e briga pelo G4 fica quente para a última rodada; Ponte empata no sul