Brusque demite treinador após derrota para o Santos

A decisão foi tomada após derrota para o Santos, por 1 a 0, em casa, no sábado

O técnico Luizinho Vieira não seguirá no Brusque para a reta final da Série B

Foto: Lara Vantzen / Brusque
Foto: Lara Vantzen / Brusque

Brusque, SC, 08 (AFI) – O técnico Luizinho Vieira não seguirá no Brusque para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o clube anunciou a saída do profissional junto com o auxiliar Alexandre Luz. A decisão foi tomada após derrota para o Santos, por 1 a 0, em casa, no sábado.

“O Brusque FC comunica que o técnico Luizinho Vieira não é mais técnico do Quadricolor. O auxiliar técnico Alexandre Luz também deixa a comissão técnica. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência da carreira”, comunicou o Brusque.

Foto: Lara Vantzen / Brusque
Foto: Lara Vantzen / Brusque

PASSAGEM PELO BRUSQUE

Luizinho Vieira chegou ao Brusque em maio para substituir seu xará Luizinho Lopes, atual técnico do Vila Nova, que curiosamente caiu após goleada sofrida para o Santos no primeiro turno, por 4 a 0.

Na estreia de Luizinho Vieira, o Brusque perdeu para o Atlético-GO por 4 a 2 e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil. Depois disso, todos os jogos foram pela Série B, com três vitórias, dez empates e seis derrotas.

BRUSQUE NA SÉRIE B

Com a nova derrota para o Santos, o Brusque soma 23 pontos e está dentro da zona de rebaixamento, em 18º lugar. O primeiro fora do Z-4 é o Ituano, com 25 pontos. O time volta a campo no sábado, às 17h, quando recebe o Vila Nova no Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC), pela 26ª rodada.

Confira também: