Brusque fecha patrocínio até o final da Série B
Site de anúncios de acompanhantes soma seis equipes parceiras e se isola como maior patrocinadora do torneio
Brusque, SC , 04 (AFI) – A Fatal Model, maior plataforma de anúncios de acompanhantes do Brasil, é a mais nova patrocinadora do Brusque Futebol Clube. A marca estampará a logo nos shorts (parte frontal e traseira) do uniforme da equipe catarinense até o fim da Série B. A parceria tem data de estreia confirmada: será nesta terça-feira (5), na partida entre o “Maior do Vale” contra o Botafogo-SP, no estádio Augusto Bauer, em duelo válido pela 35ª rodada da competição.
Essa será a terceira passagem da empresa no time, tornando o Brusque o primeiro a receber o patrocínio da Fatal Model por três vezes. A última vez em que a marca patrocinou a equipe foi na reta final da Série C de 2023, quando o time conquistou o acesso e jogou a final do torneio com a marca.
O acordo faz a Fatal Model consolidar-se como a maior patrocinadora da Série B de maneira isolada, com seis clubes: Vila Nova, Paysandu, Ponte Preta, Amazonas, Brusque e CRB, superando Estrela Bet e Unimed, com cinco e quatro equipes cada, respectivamente. Com o Vitória, time do Nordeste que está na Série A e também tem parceria com a empresa, a marca se faz presente nas cinco regiões do Brasil.
“Estar presente em clubes importantes de todas as regiões mostra nosso compromisso em atuar de maneira homogênea em todo o Brasil. De Norte a Sul, sempre levantaremos a bandeira do respeito, da segurança e da dignidade, combatendo fake news e conscientizando as pessoas sobre a profissão de acompanhante, que é regularizada pelo Ministério do Trabalho desde 2002”, destaca Nina Sag, porta-voz da Fatal Model.
“Pelo terceiro ano consecutivo, a Fatal Model é parceira do Brusque. Com essas parcerias, conseguimos desenvolver nosso trabalho dentro do futebol, e valorizamos demais este novo acordo com a marca”, diz Danilo Rezini, presidente do Brusque FC.
Além do Botafogo-SP, os catarinenses enfrentam Paysandu (fora), Guarani (em casa) e América-MG (fora) para lutar pela permanência na competição. Atualmente, o time está na 19ª colocação na tabela, com 33 pontos.