Brusque 0 x 0 Ponte Preta - Faltou futebol, gol e Macaca segue sem vencer fora
O time paulista aparece na 12ª colocação, com 167pontos - a quatro da zona de rebaixamento.
O Brusque soma seu quarto empate consecutivo (CRB, Ituano, Avai e Ponte) e continua na zona de rebaixamento .
Itajaí, SC, 5 (AFI) – Em um muito abaixo tecnicamente, a Ponte Preta ficou no empate sem gols com o Brusque na noite desta sexta-feira, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida foi realizada no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.
A partida até teve gols, um para cada lado no primeiro tempo, mas foram anulados por conta de impedimento. Foi o pouco que teve de emoção na partida desta noite.
Sem perder há três jogos, a Ponte segue sem vencer fora de casa na Série B. São quatro derrotas (Goiás, Ituano, América-MG e Botafogo-SP) e agora quatro empates (Operário-PR, Chapecoense, Guarani e Brusque) como visitante até agora. O time paulista aparece na 12ª colocação, com 167pontos – a quatro da zona de rebaixamento.
O Brusque soma seu quarto empate consecutivo (CRB, Ituano, Avai e Ponte) e continua na zona de rebaixamento – tem 13 pontos, na 18ª colocação.
RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo foi transmitido ao vivo pelos Canais Futebol Interior: Rádio WEB, Youtube e Rádio Valinhos FM em companhia da Rádio News, de São José dos Campos. A narração foi de Carlos Corsato e comentários de Wendel Coral.
O JOGO
O primeiro tempo foi marcado apenas por dois gols anulados, um de cada lado, já que o jogo foi bem abaixo tecnicamente. Os dois times até procuraram o gol desde o início, mas esbarraram na pouca inspiração dos respectivos setores ofensivos e na pouca produção.
O primeiro gol anulado foi da Ponte marcou aos 37, quando Dodô desarmou na esquerda e acionou Matheus Régis na pequena área. Ele recebeu em impedimento e finalizou no canto, sem chances para o goleiro. Após consulta ao VAR, o árbitro anulo o gol.
Nos acréscimos, Rodolfo Potiguar, pelo Brusque, lançou Olávio na pequena área, atacante finalizou por cobertura para tirar de Luan, mas lance já estava parado por impedimento.
ETAPA FINAL
Superior tecnicamente, a Ponte Preta comandou as ações no começo da etapa final, mas faltou ao time paulista mais contundência e personalidade para transformar o melhor momento em gol.
Pior, permitia que o Brusque avançasse ao campo ofensivo e criar algumas chances de ataque. Porém, aos dois times faltavam jogadas individuais, arriscar chutes de longe e quebrar a marcação adversária. Assim, o placar ficou no 0 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
na próxima rodada, a 15ª da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brusque encara a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC), no domingo (14), às 18h30.
A Ponte Preta entra em campo na sexta-feira (12) em Campinas contra o Mirassol, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 14ª
- Data:
- 05/07/2024
- Árbitro:
- Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE
- Assistentes:
- Vanessa Santos Azevedo (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)
- VAR:
- Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
- Cartões Amarelos:
- Ponte Preta: Sérgio Raphael e Dodô
- Público:
- 499 torcedores
- Renda:
- R$ 11.405,00
- Estádio:
- Gigantão das Avenidas
- Local:
- Itajaí (SC)