Bruno Silva admite momento ruim do Avaí, mas avisa: “Acreditamos”
O Leão enfrenta o líder Palmeiras neste sábado
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O Avaí está em situação delicada no Brasileirão. O time perdeu os últimos cinco jogos e ficou para trás na luta contra o rebaixamento. O momento é preocupante, ao menos, na visão do volante Bruno Silva, um dos líderes da equipe, haja vista que faltam apenas seis rodadas para o fim da competição.
“A gente está em um momento ruim, difícil no campeonato. Nós sabemos o que tem que fazer, estamos tentando, mas estamos pecando em detalhes que o Brasileiro não aceita. Tivemos chances de ganhar os últimos jogos, saímos na frente e não conseguimos. O Lisca teve a semana, consertou alguns erros, a gente está se cobrando e depende só da gente. Todo mundo acredita. É um jogo difícil contra o líder, mas vamos procurar a vitória, se não der, pelo menos um ponto, e depois temos dois jogos em casa”, disse o volante.
Bruno Silva revelou o que esperar da equipe para o jogo com o Palmeiras, marcado para este sábado, às 21h, no Allianz Parque.
“É um jogo que eu, particularmente, gosto de jogar. Se você pegar todo mundo, vão dar 10 vitórias para o Palmeiras e uma para o Avaí Então é um jogo que a gente tem que surpreender, não para provar nada para ninguém, mas provar para nós. Eu tenho condições de ir lá e ganhar do Palmeiras, o Avaí tem. Acho que é um jogo, que se conseguir uma vitória ou até um empate que não seria ruim, te dá uma moral a mais. O retrospecto é ruim. Gosto de falar que a gente pegou o Palmeiras em 2010 e ganhou de 4 a 2. A gente sabe que está em um momento ruim, cobrança não falta”, completou o jogador, que defendeu o trabalho de Lisca.
“O Lisca não tem culpa de nada. A culpa é de nós jogadores. Temos que pedir desculpas para o torcedor, treinar e procurar a vitória” finalizou.
BRASILEIRÃO
O Avaí entra na rodada para enfrentar o Palmeiras na vice-lanterna, com 28 pontos, seis atrás do Ceará, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.