Bruno Mezenga valoriza campanha do Água Santa e vê final como 'oportunidade única'
"Chegar a uma final de Paulistão é muito importante e mostra a grandeza do nosso trabalho"
Diadema, SP, 31 (AFI) – O Água Santa, que já fez história ao chegar ao mata-mata e final do Paulistão pela primeira vez, viverá o auge de sua história nos próximos dois domingos nos duelos com o Palmeiras. Nesta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) promoveu uma coletiva especial, reunindo o técnico Thiago Carpini e o atacante Bruno Mezenga, do Água Santa, o técnico Abel Ferreira e o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, além dos árbitros da final, Edina Alves e Raphael Claus.
Artilheiro do Água Santa, com cinco gols, o atacante Bruno Mezenga classificou a final como ‘oportunidade única e garantiu que o time esta focado para a disputa.
“Para nós do Água Santa é uma oportunidade única e todo mundo está feliz. Chegar a uma final de Paulistão é muito importante e mostra a grandeza do nosso trabalho. Os holofotes estão sobre nós, mas tentamos deixar isso de lado e focar na final que é tão importante para a gente”, explicou.
Ao comentar o duelo que terá com Gustavo Gómez, Mezenga fez elogios ao adversário, mas reforçou que o trabalho para vencer defesas fortes vem sendo feito desde o início do Paulistão.
“É um zagueiro que dispensa comentários. Não só ele , mas toda a zaga do Palmeiras. Finais são sempre difíceis, não tem jeito. Eu tenho que superá-lo de alguma forma e estamos trabalhando desde o início do campeonato para conseguir isso”, garantiu.
FINAIS DO PAULISTÃO
Água Santa e Palmeias fazem o primeiro jogo da final neste domingo, às 16h, na Arena Barueri, que terá arbitragem de Edina Alves. A segunda partida será disputada no domingo seguinte (9), também às 16h, no Allianz Parque, com arbitragem de Raphael Claus.