Goleiro Bruno é impedido de disputar a Super Copa Pioneer
Organização da competição publicou uma nota em suas redes sociais inform,ando sobre a proibição da participação do atleta
Goleiro Bruno foi contratado pelo time do Orion para a disputa da tradicional Super Copa Pioneer, principal campeonato de várzea em São Paulo
São Paulo, SP, 23 (AFI) – Segundo informou o Portal Futebol Interior na quarta-feira (22). O goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo e que foi preso após as investigações do caso Eliza Samudio, foi contratado pelo Orion F.C. time amador da Zona Sul de São Paulo e que vai disputar a Super Copa Pioneer, principal competição da várzea paulista.
Em uma publicação feita nas redes sociais do time, o Tubarão anunciou o novo reforço, o que gerou uma mistura de apoio e repúdio pela contratação do atleta, que ainda busca uma recolocação no mercado após a sua liberação por parte da Justiça.
Entretanto, o que talvez muitos não esperavam é que no mesmo dia, a própria organização do evento publicou em suas redes sociais uma nota proibindo a participação do ex-goleiro do Flamengo na competição.
De acordo com a publicação da página oficial da Super Copa Pioneer, em nenhum momento o staff da competição autorizou a participação do atleta no torneio e que a decisão de não permitir a participação de Bruno foi tomada de forma coletiva, por todos os membros da organização do campeonato.
ORION É O SÉTIMO TIME DO GOLEIRO BRUNO DESDE A SUA VOLTA
Liberado pela Justiça em 2017 após um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal em despacho assinado pelo ex-ministro Marco Aurélio Mello, o goleiro Bruno tentou voltar aos gramados outras seis vezes até ser contatado pelo Orion.
O goleiro de 38 anos foi condenado a 22 anos de prisão em 2013 acusado de assassitano de Eliza Samudio e sequestro de seu filho Bruno Samudio. Em 2019 ele conseguiu a prorrogação do regime semi aberto e ganhou liberdade condicional pela Justiça do Rio de Janeiro. Ao todo Bruno ficou preso duante oito anos e dez meses
Confira também:
- Paulistão: Santos deve receber nova proposta do Flamengo por Ângelo
- Série B: Após renovação, Bruno José projeta sequência no Guarani
- Goleiro Bruno é contratado por time da várzea paulista e anúncio divide torcida
- Ponte Preta e Noroeste esperam adversários nas semifinais
- Paulistão: Guarani sofre com saída de jogadores e incertezas