Brigatti resume Ponte Preta: 'Humilhação e futebol pífio'

"O que não podemos viver é dentro dessa situação, ainda ser humilhado dentro de casa. Isso não cabe dentro da Ponte Preta"

Screenshot 58

Campinas, SP, 17 (AFI) – Após a vergonha derrota sofrida para o Sport, por 4 a 0, no sábado, o técnico da Ponte Preta, João Brigatti, não escondeu sua decepção com o time. Em entrevista coletiva, ele admitiu que o time foi ‘humilhado’ e que apresentou um ‘futebol pífio’ em todos os sentidos. O jogo foi válido pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“É um momento muito complicado. A gente vive dentro do esporte momentos de alegria e de tristeza. O que não podemos viver é dentro dessa situação, ainda ser humilhado dentro de casa. Isso não cabe dentro da Ponte Preta. Sei que não vai valer muita coisa, mas quero pedir desculpas à torcida. É o mínimo que podemos fazer, estamos devendo muito”, declarou.

Brigatti lembrou que a queda de rendimento da Ponte Preta se deu durante todo o campeonato.

“Deixamos a desejar durante o campeonato todo. Não tivemos força, principalmente hoje, ao menos em ser um time com garra. Não tivemos reação durante a partida. Apresentamos um futebol pífio em todos os sentidos”, cravou.

OUTRA EXPULSÃO

Novamente a Ponte Preta sofreu com um jogador expulso, já que Luiz Felipe foi expulso logo aos 23 minutos do primeiro tempo. Depois disso, o time sofreu o segundo gol e o treinador decidiu colocar Hudson no lugar de Élvis, jogador mais criativo, visando reforçar a defesa.

“Cobrança temos todos os dias (sobre expulsões), conversas, psicólogos. Não podemos começar afastar jogadores porque daqui a pouco não temos jogadores para terminar o campeonato. Não é fácil um jogo difícil desse ainda precisar costurar o time”, admitiu.

PODE CAIR

A Ponte Preta abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 38 pontos. O CRB, 16º começou a rodada com 39 e, se vencer o Santos neste domingo, chegará a 42 e rebaixará o time campineiro.