Brigatti confirma permanência de alguns jogadores: 'Ponte não é terra arrasada'

A Macaca também já iniciou a reformulação em seu elenco e contratou dois jogadores. São eles: o lateral Artur e o volante Rodrigo Souza.

ponte 1
Brigatti falou sobre a situação da Ponte. Foto: Álvaro Júnior

Campinas, SP, 23 (AFI) – O técnico João Brigatti confirmou que alguns jogadores continuarão na Ponte Preta após o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, apesar do rebaixamento do clube à Série C. A Macaca se despediu com derrota para o Avaí por 2 a 1. Com isso, o treinador, que exercerá outra função de 2025, termina sua passagem no comando do clube com três derrotas.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Não é um terra arrasada, então vamos aproveitar alguns atletas para o ano que vem com a chegada da nova comissão técnica. É o momento de sentar e avaliar todos. Vamos montar um elenco forte para disputar Paulista, Copa do Brasil e Série C”, afirmou o treinador, que prevê um ano complicado para a Ponte Preta em 2025.

“Precisamos tirar a nossa campanha como uma experiência para aprender a lição. Mas é levantar a cabeça e trabalhar na montagem do elenco porque 2025 será um ano muito difícil. É hora de ter humildade para reconhecer os erros e unir forçar pra sair dessa situação terrível”, disse.

A Ponte Preta encerrou sua participação na Série B na 17ª posição, com 38 pontos. Também foram rebaixados: Ituano, Brusque e Guarani.

REFORÇOS!

A Macaca também já iniciou a reformulação em seu elenco e contratou dois jogadores. São eles: o lateral Artur e o volante Rodrigo Souza.

Confira também: