Brazão revela drama familiar e agradece elenco do Santos
O goleiro reserva fechou o gol diante do Ceará, garantindo o 1 a 0, gol de Diego Pituca
Mais uma vez o torcedor santista viu Gabriel Brazão ser decisivo em uma vitória sofrida na Vila Belmiro
Santos, SP, 22 – Um dia após celebrar a volta do experiente João Paulo aos treinos no gramado do CT Rei Pelé, mais uma vez o torcedor santista viu Gabriel Brazão ser decisivo em uma vitória sofrida na Vila Belmiro.
O goleiro reserva fechou o gol diante do Ceará, garantindo o 1 a 0, gol de Diego Pituca, e não segurou a emoção ao revelar que passou por um drama familiar recentemente e o apoio do time foi vital para seguir trabalhando com excelência.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
GRANDE JOGO DE BRAZÃO
Com a voz embargada e visivelmente emocionado, Brazão tornou pública a batalha que passou com a mulher, sem especificar qual, mas deixando pistas que a amada teria sofrido um aborto espontâneo e perdido um filho do casal.
“Quero revelar algo aqui que ninguém sabia. Eu e minha mulher tivemos uma perda muito grande recentemente. E queria agradecer ao grupo que sempre esteve comigo. Poder ajudar esse grupo é maravilhoso. São grandes jogadores e pessoas”, afirmou Gabriel Brazão.
Em mais uma apresentação sem brilho do Santos, Brazão deixou o campo como herói ao fazer grandes defesas em finalizações de Erick Pulga e João Paulo e ao mostrar arrojo ao sair nos pés de Lucas Rian para salvar o time de sofrer o empate. Ele usou a grande apresentação como maneira de retribuir o carinho dos companheiros.
“Se eu tivesse passado por esse momento em outro lugar teria sido diferente. Deus é bom. Sem ele não sou capaz de nada. Estou muito feliz e a caminhada continua. Falta muito pouco para o nosso objetivo”, completou ele, ciente que faltam apenas seis pontos para a equipe alcançar a meta estipulada dos 65 pontos pelo acesso.
O Santos volta a jogar pela Série B na segunda-feira, no Novelli Júnior, diante do Ituano, e Gabriel Brazão será desfalque para o técnico Fábio Carille. Ele levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão, abrindo caminho para o terceiro goleiro, Diógenes, atuar.