Brasiliense x Juventude -Sonhar com Libertadores é permitido
Brasília, DF, 13 (AFI) – Na abertura da segunda fase da Copa do Brasil, o Brasiliense recebe a equipe do Juventude, nesta quarta-feira, 20:30 horas, no estádio Serejão, em Taguatinga.
Na primeira fase, o Brasiliense eliminou o Barra do Garças, em vitória por 4 a 1. Já o Juventude disputou duas partidas com a Ferroviária-SP, perdendo a primeira por 3 a 1 e vencendo a segunda, por 2 a 0. Classificou-se pelo gol marcado na casa do adversário.
Confrontos
As duas equipes se enfrentaram pela Série A de 2005. Uma vitória do Juventude, por 2 a 1, em Caxias do Sul. Uma vitória do Brasiliense, no Serejão, 1 a 0, com gol de Marcelinho Carioca.
Brasiliense é líder Candango
Líder do Candangão, com 17 pontos, a equipe de Roberto Fernandes (foto) tem duas dúvidas e um desfalque. O meio campista Rafael Toledo, expulso em Barra do Garças, desfalca a equipe. Dimba e Warley, ambos lesionados em Luziânia, são dúvidas.
Serão avaliados momentos antes do jogo. Maia e Jonhes ficam de sobreaviso. Na lateral esquerda, Rodriguinho deve ser mantido, improvisado. Na lateral direita, Patrick está de volta e enfrenta o time caxiense.
Juventude é líder gaúcho
A dúvida de Ivo Wortmann é o zagueiro Fabrício. Ele levou uma pancada no joelho direito, na partida de domingo à noite, diante da Ulbra, pelo Gauchão. O atleta garante que enfrenta o Brasiliense. Nas demais posições, o treinador mantém a mesma equipe do último jogo. A novidade será a presença do atacante Alex Alves, compondo o banco de reservas.
No Campeonato Gaúcho, o Juventude lidera o Grupo 1, com 25 pontos. O Inter é o quarto, com 15 pontos. A equipe de Wortann disputou 11 jogos. Foram 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Marcou 20 gols e sofreu 8. Seus artilheiros são Alex Alves, Cristiano, Fabrício e William, todos com 3 gols marcados.
Acompanhamento ao Vivo
Através das Rádios Jovem Pan, AM 750; Planalto, AM 890; Capital, AM 1080 e 104 OK FM.
Ficha Técnica
Brasiliense x Juventude
Local: Estádio Serejão (Taguatinga)
Data: 14/03 (quarta)
Horário: 20h30
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha
Brasiliense
Guto: Patrick, Ailson, Padovani e Rodriguinho; Coquinho, Carlos Alberto, Agenor e Allan Delon; Dimba (Jonnhes) e Warley (Maia)
Técnico: Roberto Fernandes
Juventude
Michel Alves; Michel, Fabrício, Ricardo e Márcio Azevedo; Júlio César, Radamés, Fabinho e William; Da Silva e Tadeu.
Técnico: Ivo Wortann